quinta-feira , novembro 21 2019
Casa / Cultura / “Pagode Toda Hora” movimenta a cena pagodeira da cidade*

“Pagode Toda Hora” movimenta a cena pagodeira da cidade*

O grupo Pagode Toda Hora surgiu quando Andrezinho, Mazinho e Júnior Oliveira, que faziam parte do grupo Sambativo, resolveram se juntar e montar um novo grupo. A ideia se fortaleceu, por conta da sintonia dos três integrantes e a vontade de fazer um pagode diferenciado, mesclando pagode, samba e música pop(em versão pagode e samba).
O grupo tem dois anos de formação e já se consolidou na cena musical
da cidade de São Sebastião e localidades próximas. Fazendo apresentações em bares, distribuidoras, festas particulares e shows abertos.
A banda é comporta por tam-tam-vocal (Andrezinho) e pandeiro – vocal (Mazinho), complementando com violão, contrabaixo e bateria, com músicos contratados. Os três músicos principais, possuem uma longa carreira
musical no samba e pagode da cidade.
Mazinho, começou sua carreira no grupo “Katiassamba”, tocando “repique de mão” e, ao longo do tempo tocou em diversos grupos, nunca saindo da vertente samba e pagode, mas sua verdadeira paixão sempre foi o samba de raiz.
Andrezinho, iniciou sua carreira no grupo ‘Marmitas do Hawaí”, passando pelos grupos “Da cor da pele”, “Zuarte”, Swing Garoto” e Sambativo. Sempre eclético, toca diversos ritmos, como Swingueira, pagode, música pop e samba raiz.
Júnior Oliveira, percussionista, começou a carreira no grupo “Da cor da pele”, passando pelo grupo “Zuarte” e “Puro Prestígio”, sendo músico profissional, tocando percussão popular.
O Grupo Pagode Toda Hora vem agitando a cena musical de São Sebastião e conseguindo um público cativo na cidade, sempre lotando os eventos em que se apresentam.
“Pagode Toda Hora, fazendo o pagodinho diferente”
Contatos para show: (61) 991344663
Email: pagodetodahora4@gmail.com
Facebook –Instagram

*Texto por Karlinha Ramalho

Sobre Paulo Dagomeh

Paulo Dagomeh
Poeta, compositor e ativista cultural, fundou, com amigos, o grupo Radicais Livres e o Movimento Supernova. É membro do Colegiado Livro e Leitura.