sábado , julho 20 2019
Casa / Cultura / Fotógrafa da city disputa concurso com foto da mini ponte JK

Fotógrafa da city disputa concurso com foto da mini ponte JK

Foto de Nanah Farias concorrente no Concurso “Olhar Brasília”

A fotógrafa Nanah Farias, moradora de São Sebastião, está participando do concurso “Olhar Brasília de Fotografia” com a foto “Ponte JK em miniatura”, registrada justamente na ponte que separa a parte mais velha da cidade da chamada Vila Nova.

A foto já rendeu mais de 300 curtidas no instagram oficial do concurso, mas a candidata precisa de mais likes, uma vez que as 5 mais curtidas é que concorrerão aos prêmios em dinheiro.

O Prêmio Olhar Brasília de Fotografia está dividido em duas categorias: Profissional e Amador.

Serão distribuídos mais de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em prêmios para os 3 primeiros colocados em cada uma delas. Ao final, acontecerá um evento de premiação e uma exposição com os vencedores e com fotos que representem as 31 regiões administrativas do Distrito Federal.

Nanah Farias concorre na categoria “amador”mas a foto tem feito sucesso entre os internautas da cidade pela sacada de ter clicado o itinerário do ônibus justo quando o mesmo passava sobre a mini ponte JK existente na cidade onde mora.

Para ajudar a fotografia no concurso basta curtir a foto neste link  até o dia 02 de maio. Segundo os organizadores do concurso, a decisão das fotos vencedoras será feita a partir de um júri crítico em conjunto com a participação popular, através de reações nas fotos que estão na página do Instagram do concurso.

A fotógrafa Nanah Farias em seu atelier

Mais Informações:

 

Para saber mais sobre o concurso acesse:  http://www.olharbrasilia.com

 

As fotos serão publicadas no Instagram do Olhar Brasília de 20 de abril a 2 de maio para o processo de votação popular. Serão escolhidas as cinco fotos finalistas que alcançarem o maior número de curtidas no Instagram.

Os cinco finalistas na categoria Amador serão avaliados pelo júri do Prêmio Olhar Brasília de Fotografia, que escolherá os premiados.

Exposição:

Os trabalhos premiados e os mais bem classificados vão compor uma exposição de fotografia com 40 quadros/painéis, em local ainda a ser definido, para que possam ser apreciados pela população do Distrito Federal.

 

Sobre Paulo Dagomeh

Paulo Dagomeh
Poeta, compositor e ativista cultural, fundou, com amigos, o grupo Radicais Livres e o Movimento Supernova. É membro do Colegiado Livro e Leitura.