segunda-feira , maio 20 2019
Casa / Agenda / Conselho de Cultura instala comissão eleitoral para Gerente da Pasta

Conselho de Cultura instala comissão eleitoral para Gerente da Pasta

O CRC São Sebastião em sua 4° Reunião Extraordinária, realizada em dezoito de abril de dois mil e dezenove (18/04/2019) às 19:30 horas, na Biblioteca Pública localizada na Administração Regional, representado pelos conselheiros da sociedade civil Paulo Roberto (presidente do CRC), Vinicius Borba (vice-presidente CRC), Priscila Sena (secretária do CRC), e conselheiros representantes do poder público Alan Valim (Administrador Regional), Rafa Cowboy (Gerência de Cultura) e Manoel Everton (Coordenação Regional de Ensino) instalou a Comissão Eleitoral para eleição da lista tríplice para Gerência de Cultura de São Sebastião. A Comissão será composta pelos seguintes membros da sociedade civil: Marcius Cabral, Jacicley Ferreira, Antonio dos Anjos, Bernardo A. do Nascimento, Rebeca Lacerda, Manoel Gomes, Kaio César, Willian Souza e Davi Santana, além dos conselheiros Vinicius Borba e Paulo Roberto .
A Comissão Eleitoral, em consenso com os demais presentes, deliberou sobre aprovação dos candidatos aptos ao cargo de Gerente de cultura, ficando decidido que todos os nomes dos candidatos serão enviados para todos os membros da comissão através de e-mail para apreciação e aprovação como candidato ou candidata apta, com divulgação dos nomes prevista para segunda-feira próxima (22/04), e resultados de possíveis pedidos de recursos para terça-feira (23/04). A Assembleia para Eleição da lista tríplice ocorrerá no sábado (27/04) das 09:00 às 17:00 horas, com 01 hora reservada para fala e apresentação dos candidatos (09:00 às 10:00) e com previsão de divulgação do resultado e entrega da lista à Administração Regional às 18:00 horas.
A eleição é aberta a toda comunidade devendo o eleitor comprovar ser maior de 16 anos através de documento oficial com foto, e comprovar residência em São Sebastião através de título de eleitor, contas em seu nome (ex: água, energia, telefone, faturas bancárias), também servirão como comprovantes de residência cessão de direito no nome do eleitor, ou declaração do proprietário do imóvel com firma reconhecida em cartório acompanhada de cópia do documento do mesmo. O local de votação será na Biblioteca Pública de São Sebastião, localizada na Área Especial da Administração Regional de São Sebastião.

Texto pelo CRC São Sebastião

Serviço:
• Assembleia para Eleição da lista tríplice para Gerência de Cultura 27/04/2019, sábado
• Horário: 09:00 às 17:00 horas
• Local: Biblioteca Pública de São Sebastião

Sobre Paulo Dagomeh

Paulo Dagomeh
Poeta, compositor e ativista cultural, fundou, com amigos, o grupo Radicais Livres e o Movimento Supernova. É membro do Colegiado Livro e Leitura.